Dermo-conselheiro | RSC

MartiDerm e a Responsabilidade Social Corporativa

O compromisso da MartiDerm com a responsabilidade social começou há mais de 12 anos com a contratação de pessoas com algum tipo de deficiência para trabalhos de produção e com a implementação da obra social MartiDerm Hands for Help.

Outro passo para reforçar este compromisso foi integrar a Respon.cat, organização de referência para o impulso da responsabilidade social. Participámos no programa RSEpime fazendo parte de um grupo de 20 empresas e organizações, cuja finalidade é reunir as boas práticas e elaborar um programa de Responsabilidade Social Corporativa (RSC) à medida de cada empresa. É uma grande oportunidade ter um programa RSC para unir os valores da empresa e as necessidades que a sociedade demonstra, apostando numa gestão ética e sustentável.

O objetivo do nosso programa é avançar no conceito triplo que define o que é para nós a RSC: A MartiDerm como empresa saudável, sustentável e solidária.

  • Saudável: A aposta em desenvolver e viver internamente a filosofia Smart Aging levou-nos a implementar ações para favorecer a alimentação saudável, o exercício e o bem-estar pessoal.
  • Sustentável: O novo pavilhão, a sede e a unidade de produção funcionam com 50% de energia procedente de fontes renováveis localizadas nas próprias instalações.
  • Solidariedade: Pelo sexto ano consecutivo, a Obra social MartiDerm ajuda - entre outros - idosos atendidos pela Cruz Vermelha em todo o território nacional.

Temos o prazer de anunciar que o nosso programa RSC foi aprovado no passado dia 12 de fevereiro; estamos em andamento!

 
autor
Dermo-conselheiroEspecialista em cuidados com a pele

Twitter

Facebook

Cookies

Subscrição a MartiDerm

Está a subscrever a nossa newsletter para estar atualizado(a) sobre todas as novidades da MartiDerm.

EMAIL