Dermo-conselheiro | RSC

Acrescentamos juntos

O mês de outubro começou com o dia internacional dos idosos; este ano a celebração do 1 de outubro teve como lema "consciencializar contra a discriminação dos idosos", lutando contra preconceitos e estereótipos sobre a velhice que levam a comportamentos de rejeição; é assim uma grande oportunidade para mostrar-lhes o nosso apoio.

De acordo com o dicionário, define-se como ancião a pessoa que viveu muitos anos. Ancião não é, em nenhum caso, a definição de uma pessoa deteriorada física ou mentalmente pelos anos vividos e que tem de ser marginalizada da sociedade dos jovens. Queremos transformar o estereótipo sobre acrescentar anos dando a volta e recuperando o que na verdade acrescentamos: vida, energia, trabalho, cuidado e afeto, aplica aos que amamos e a quem nos entregamos. A nossa vida é o capítulo seguinte da aventura dos que nos precederam. Nós somos a herança dos nossos idosos, e que melhor para receber uma herança que um coração agradecido unido à vontade de geri-la?

A MartiDerm, com as linhas de produtos anti-aging, é sensível à situação dos idosos. Há 6 anos que a obra social da empresa tem como destinatários os idosos. O que fazemos?

  • Atendemos as suas necessidades. Os pequenos pensionistas não têm recursos para cuidar adequadamente da sua pele; oferecemos produtos e formação sobre a sua utilização.
  • Cuidamos também dos nossos idosos lembrando a dignidade do processo de envelhecimento. Nesse sentido, é inevitável envelhecer, por este motivo na MartiDerm gostamos de trabalhar por um envelhecimento saudável e com atitude positiva. Devemos aproveitar os nossos anos dourados desfrutando da família, amigos e de nós mesmos. E, sobretudo, em idades mais jovens ter uma qualidade de vida que nos permita passar os anos conservando a energia e atitude positiva. A prevenção e o cuidado são o nosso segredo.

Por último, dizer-vos que acabamos as conversas de formação sobre o cuidado da pele que oferecemos aos idosos com a mensagem: cuidem-se, são o nosso futuro!!

Adela Suñer - Manager of 'Obra Social MartiDerm'


autor
Dermo-conselheiroEspecialista em cuidados com a pele

Twitter

Facebook

Cookies

Subscrição a MartiDerm

Está a subscrever a nossa newsletter para estar atualizado(a) sobre todas as novidades da MartiDerm.

EMAIL