Dermo-conselheiro | RSC

A fórmula solidária MartiDerm chegou ao Malawi

Como especialistas em fórmulas, na MartiDerm estamos especialmente orgulhosos da nossa nova fórmula de colaboração no projeto Stop Sarna: formação + materiais.

“Formação” significa capacitar e entusiasmar as pessoas que levarão a cabo este grande projeto. E “materiais” envolve o envio dos materiais para poder produzir à medida e com a máxima proximidade as cápsulas que tratarão a sarna.

Explicamos-lhe em 4 etapas o funcionamento da nossa fórmula:

Etapa 1: Formação dos médicos que viajarão até ao Malawi sobre a farmácia Martí Tor.


Etapa 2: Já no Malawi, a Dra. Galván e os médicos residentes formam a equipa local.


Etapa 3: A equipa local fabrica as cápsulas.


Etapa 4: Chegamos por fim a quem mais nos necessita!
Inicia-se a aplicação dos tratamentos, começando pelos grupos mais vulneráveis: crianças e grávidas, que recebem a dose em creme.

Testemunho de Xavier Martí, Diretor de Operações: "O trabalho em equipa, sabendo unir esforços e contribuindo com o melhor de cada um, permite-nos chegar muito longe, transportando os recursos para onde se necessitam, em benefício das pessoas".

Os beneficiários diretos serão 130.000 habitantes dos 75 núcleos de população e escolas da zona de influência de Benga. Em breve chegaremos à fase mais importante do projeto: quando a Dra. Galván nos explicar os primeiros resultados e como melhorou a qualidade de vida de todos os que receberam o tratamento.


autor
Dermo-conselheiroEspecialista em cuidados com a pele

Twitter

Facebook

Cookies

Subscrição a MartiDerm

Está a subscrever a nossa newsletter para estar atualizado(a) sobre todas as novidades da MartiDerm.

EMAIL