Dermo-conselheiro | Platinum , Black Diamond , Cuidados faciais , Pele

Proteum – Reparador intensivo

Desde o início da primavera, temos falado da importância de uma ação regeneradora que devemos realizar todos os dias. Mais ainda se estivermos expostos a danos intensos, como os causados pela exposição solar. Para isso, o Proteum Sérum da Martiderm é, sem dúvida, um aliado perfeito.

Proteum Sérum pertence à nossa Linha Black Diamond. A sua fórmula concentrada em ativos tão exclusivos como o nosso proteoglicano de última geração, Proteum 89+, vitaminas ou reparadores celulares torna-o um elixir de beleza para a sua pele que toda a gente notará.

Ingredientes

5 % Proteum 89++

  • Firmeza e elasticidade
  • Filtro solar biológico: antirrugas protetor dos efeitos nocivos das radiações ultravioleta

1 % Retinoato de tocoferol (vitaminas A e E)

  • Síntese de colagénio tipo I e de ácido hialurónico
  •  Abdutor de radicais livres (ROS)
  • Proteção do ADN

Hexapeptídeo (protetor do ADN)  

  • Reparação natural do ADN
  • Atrasa a senescência celular

Complexo vitamínico (vitaminas C, B5 e B3)  

  • Antioxidante, proporciona suavidade e luminosidade

Características 

Este potente sérum antienvelhecimento ultraintensivo ajuda a prevenir e a reparar o fotoenvelhecimento cutâneo e cronológico.

A sua fórmula exclusiva, à base de proteoglicanos de última geração, proporciona firmeza, elasticidade e um notório efeito antirrugas.

Além disso, atua como um filtro solar biológico, ajudando a proteger a pele e evitando a formação de radicais livres. É perfeito para ser aplicado de manhã antes do fotoprotetor diário. A alta concentração de vitaminas A, B, C e E, importantes antioxidantes, fornece luminosidade e tonicidade à pele.

Promove os sistemas de reparação do ADN e, desse modo, atrasa os sinais visíveis do envelhecimento. Também é perfeito para uma utilização noturna.

Modo de utilização

Está adaptado para todo o tipo de peles, desde oleosas a secas, incluindo as mais sensíveis ou reativas, e pode utilizar-se tanto de dia como de noite, de acordo com as preferências e as necessidades pessoais.

De manhã, aproveitamos quer a ação antienvelhecimento dos proteoglicanos como a antioxidante e protetora da sua função de filtro solar biológico. De noite, o efeito reparador celular melhorará a nossa pele não só no seu aspeto, mas também o seu estado, dia após dia.

No caso de querer incluí-lo na nossa rotina de beleza, com o uso das nossas ampolas de proteoglicanos habituais, poderá utilizá-lo depois destas. Se temos uma pele seca a muito seca, aplicaremos, por fim, um creme adequado.

A textura leve, a rápida absorção e o tato sedoso apaixonam tanto os homens como as mulheres. Um truque? Após um intenso dia de sol, aplique-o de noite com a sua ampola de proteoglicanos Photo-Age. Irá apaixonar-se.


autor
Dermo-conselheiroEspecialista em cuidados com a pele

Twitter

Facebook

Cookies

Subscrição a MartiDerm

Está a subscrever a nossa newsletter para estar atualizado(a) sobre todas as novidades da MartiDerm.

EMAIL