Dermo-conselheiro | Pigment Zero , Cuidados faciais , Pele , Cuidados corporais

Como tratar a pele depois do verão

A chegada do outono leva a uma série de alterações nos nosso hábitos e rotina diária. A pele, que foi notavelmente afetada durante o verão, também precisa oxigenar-se e libertar-se de todas as agressões externas às quais foi submetida durante o tempo de férias.

As manchas, o envelhecimento prematuro e a perda de luminosidade sãs as consequências mais visíveis dos excessos das férias. Felizmente, existem diferentes tratamentos dermocosméticos que ajudam a melhorar o aspeto da mesma e a prepará-la para a nova temporada.

Uma ampla gama de produtos despigmentantes

O sol é o principal agente externo responsável pelas hiperpigmentações cutâneas, ou seja, aquelas manchas da pele causadas pelo excesso de melanina em certas zonas do rosto e corpo, que criam zonas mais escuras que outras.

Dependendo da intensidade e do tamanho das manchas recomenda-se um tipo de produto ou outro. A MartiDerm dispõe de uma eficaz gama de produtos despigmentantes, formulados com ativos específicos para prevenir e melhorar o aspeto das manchas cutâneas. Apresentamos as suas características e modo de utilização:

USO DIURNO:

  1. DSP-Sérum iluminador. Trata-se de uma solução que previne e reduz manchas e uniformiza o tom da pele. Trás uma dose de hidratação da pele, complementando o resultado do resto do produtos da gama. É adequado a qualquer tipo de pele e recomenda-se a sua aplicação de manhã e/ou de noite antes do tratamento habitual. Para tal, deite um pouco de produto na palma de uma mão e com as pontas dos dedos aplique-o sobre o rosto, realizando uma suave massagem até que o sérum fique totalmente absorvido.
  1. DSP-Crema FPS 50+. Formulada com ácido kójico e salicílico e outros ativos que ajudam a reduzir a síntese de melanina, este creme reduz e previne manchas solares, da idade e outras hiperpigmentações. Além disso, tem um fator de proteção solar elevado (50+), pelo que atua como barreira face às radiações solares. Aplique este soluções duas ou três vezes ao dia no rosto, pescoço, zona do decote, braços e mãos.
  1. DSP-Cover stick FPS 50+. Esta prática embalagem, ideal para levar a qualquer lado, é um complemento para o tratamento diurno de manchas no rosto, pescoço, decote, braços e mãos. De fácil aplicação, esta solução à base de ácido kójico e salicílico atua diretamente na zona localizada, corrigindo as manchas da ele e dando à mesma um aspeto firme e uniforme. Uma solução para camuflar manchas localizadas.
  USO NOTURNO:
  1. DSP-creme renovação. Composto por ativos despigmentantes seletivos que focam a sua ação apenas na zona afetada por manchas, este creme de uso noturno uniformiza o tom da pele e previne e reduz as hiperpigmentações. Aplique no rosto e decote antes de se deitar.
  1. DSP-mask despigmentante intensiva noite. É uma máscara que reduz significativamente as manchas da pele, dado à mesma um aspeto mais liso e uniforme. Entre os potentes ativos que compõem esta máscara encontram-se os ácidos kójico, salicílico e elágico e a vitamina C. Aconselhamos utilizar DSP-Mask para um tratamento de hiperpigmentação severa. Recomenda-se utilizar esta solução todas as noites e deixar que atue durante 30 minutos. Depois pode enxaguar com água fria em abundância e pode completar este tratamento aplicando uma dose de creme renovação.
  Esta gama de produtos, pensados para o dia e/ou para a noite, constituem uma solução eficaz para prevenir tratar as manchas da pele, um dos problemas estéticos que mais afeta as mulheres. Após dois meses de tratamento continuado, os efeitos destes despigmentantes MartiDerm começam a ser visíveis na pele, que recupera notavelmente a sua firmeza e luminosidade.
autor
Dermo-conselheiroEspecialista em cuidados com a pele

Twitter

Facebook

Cookies

Subscrição a MartiDerm

Está a subscrever a nossa newsletter para estar atualizado(a) sobre todas as novidades da MartiDerm.

EMAIL