Dermo-conselheiro | Essentials , The Originals , Cuidados faciais , Pele

Quer corrigir as imperfeições do seu rosto?

Tal como mostrámos no artigo sobre as nossas ampolas Alfa-Peeling, hoje mostramos mais uns truques para tirar o máximo partido deste tratamento de noite.

Estas ampolas conseguem eliminar as células mortas e ajudam-nos a corrigir as imperfeições do nosso rosto de maneira suave e eficaz, se as aplicarmos da forma habitual. Porém, se queremos usá-las de um modo mais específico, podemos combiná-las com as nossas máscaras de argila.

Atenção! Contamos tudo o que precisa saber, segundo o seu tipo de pele e as suas características.

 

Para uma limpeza profunda e a correção de imperfeições em peles oleosas...

Sempre com uma pele limpa e seca, podemos aplicar ½ ampola Alfa-Peeling sobre o rosto e pescoço e, em seguida, repartir uma generosa camada da nossa máscara de argila com ação reguladora de sebo para peles oleosas e acneicas Pure Mask.

Recomendamos que mantenha a máscara no rosto durante 20 minutos. Passado este templo, enxagúe a pele com água morna, seque-a e aplique o seu tratamento habitual. Não esqueça de repetir este tratamento uma vez por semana. E vai testemunhar a mudança na sua pele.

A combinação de ambos os tratamentos irá fazer com que estes se potenciem mutuamente, e melhorar a penetração dos ativos da máscara e conseguir uma ação renovadora mais concentrada. Lembre-se que deve realizar sempre este ritual durante a noite.

 

Para uma limpeza profunda e uma maior hidratação em peles normais a secas...

Voltamos a realizar o mesmo passo: aplicamos à noite ½ ampola Alfa-Peeling e, depois de absorvida, espalhamos uma camada da máscara de limpeza Hidro Mask, neste caso especial para peles normais ou secas.

Como? Espalhe uma camada uniforme sobre a pele limpa e deixe-a secar durante cerca de 20 minutos. Depois, enxagúe abundantemente com água morna. Aconselhamos a realizar este passo uma vez por semana.

Assim irá conseguir uma limpeza profunda, com uma ação hidratante e reafirmante muito potente, que vai deixar a sua pele firme, suave e luminosa.

 

Para corrigir as manchas e unificar o tom da pele...

Neste caso, após a aplicação de ½ ampola Alfa-Peeling no seu ritual de noite, utilize a nossa máscara DSP MASK da linha despigmentante.

A sua base argilosa também irá ajudar a limpar a pele em profundidade, e a sua composição específica para controlar as hiperpigmentações irá ajudar a tratar as manchas e o tom da pele. A combinação de ambos os produtos permite obter resultados magníficos.

Este tratamento intensivo pode também ser recomendado como tratamento em manchas generalizadas, para quem precise aplicar a máscara em todo o rosto de forma habitual, ou no caso de pessoas que apenas necessitem realizar manutenção, após um tratamento intensivo com a nossa gama.

Aconselhamos a aplicar a DSP-Mask nas zonas hiperpigmentadas e deixá-la atuar durante pelo menos 30 minutos. Vá aumentando o tempo de aplicação de acordo com a sua necessidade, até a manter durante toda a noite. Depois, enxagúe abundantemente com água.

No verão, pode realizar este tratamento uma vez a cada 15 dias, sem esquecer de usar um filtro de proteção solar adequado durante o dia.


autor
Dermo-conselheiroEspecialista em cuidados com a pele

Twitter

Facebook

Cookies

Subscrição a MartiDerm

Está a subscrever a nossa newsletter para estar atualizado(a) sobre todas as novidades da MartiDerm.

EMAIL