Com a rotina e as mudanças próprias do início do outono, o cabelo pode refletir os danos acumulados com os excessos do verão
Adiante-se e aproveite! Comece a reparar os danos e a prevenir a queda capilar. Do Laboratório MartiDerm levamos-lhe a casa um completo tratamento baseado nos tratamentos médicos utilizados em clínicas. Ainda não o conhece?
É uma Gama completa constituída por:
Modo de utilização: aplicar 1 por dia com o couro cabeludo seco e massajar até à sua absorção. Repetir durante 28 dias.
Para uma correta manutenção, continuar com 3 ampolas por semana até completar 3 meses. Graças à sua alta concentração em fatores de crescimento, notará como o cabelo se regenera e nasce mais forte, com mais corpo.
A loção antiqueda, rica em fatores de crescimento, ajuda a controlar o excesso de oleosidade. Pode ser o complemento perfeito com as ampolas ou a solução perfeita para couros cabeludos mais oleosos.
Modo de utilização: aplicar uma vez por dia durante 28 dias sobre a raiz seca do cabelo e massajar até à sua absorção. Como manutenção, repetir 3 vezes por semana.
É tão importante tratar a queda e reforçar o crescimento do cabelo por fora como a partir do interior. Por isso, as nossas cápsulas antiqueda são a melhor opção para nutrir e reforçar o cabelo por dentro. A sua alta concentração em nutrientes e compostos essenciais fazem delas umas das mais eficazes no mercado.
Modo de utilização: uma toma por dia com a refeição principal e manter o tratamento durante 3 meses.
Não contêm ferro, lactose, açúcares ou glúten, o que faz com que sejam adequadas para pessoas a quem o ferro cria perturbações no estômago, intolerantes a lactose ou diabéticos e celíacos.
Para uma higiene correta, não se esqueça de complementar o tratamento com o Champô Antiqueda. Há duas versões: Champô Anti-aging e Champô Antiseborreico. Ambos contêm Fatores de crescimento para continuar a estimular a regeneração do folículo. Se tem um cabelo seco, sensível ou desidratado, a sua melhor opção é o Champô Anti-aging.
O seu conteúdo em Ácido Hialurónico dará força e corpo ao cabelo e ajudará a reestruturar a fibra capilar. Contudo, se o seu cabelo é oleoso, escolha o Champô Antiseborreico.
Além do seu conteúdo em Fatores de Crescimento, contém Ácido Salicílico para eliminar o excesso de sebo que pode obstruir ou asfixiar o folículo. Ambos são adequados para uso frequente. Preparado para luzir um cabelo forte e saudável?