Dermo-conselheiro | Black Diamond

EPIGENCE OPTIMA FPS 50+, a ampola que mudará a sua pele para sempre

A MartiDerm acaba de lançar a Epigence Optima SPF 50+. E não poderíamos estar mais entusiasmados.

Epigence Optima SPF 50+ é a ampola que sintetiza todos os conhecimentos que adquirimos ao longo dos anos. E a toda essa expertise acrescentámos a última tecnologia. O resultado não poderia ser outro: Epigence Optima SPF 50+ é a ampola que mudará a sua pele para sempre.

E qual é o seu segredo? Contém todo o poder da epigenética.

O mundo evolui a um ritmo espantoso. E os noss@s cliente@s evoluem com ele, pedindo-nos produtos que estão à altura das suas necessidades e expetativas.

No departamento de I&D não paramos de investigar para poder criar tratamentos que proporcionem à sua pele tudo o que ela realmente precisa nestes tempos de inovação e avanço tecnológico.

Por isso, a nossa nova estrela no mundo das ampolas de tratamento combina a eficácia do nosso exclusivo proteoglicano, o já famoso, Proteum 89+ capaz de chegar às camadas mais profundas da nossa pele e estimular a síntese de novas fibras de colagénio e elastina. E a eficácia demonstrada da molécula, Epigen 145 a única que consegue tratar os danos desencadeados por fatores externos como a contaminação, a exposição solar, o stress oxidativo e os maus hábitos.

Chegados a este ponto, poderíamos ter ficado por aqui. Já teríamos um produto extraordinário. Mas quisemos ir mais longe.

Se olharmos para trás, o alcance e os danos provocados na nossa pele pelas radiações ultravioletas eram, antes, temas pouco conhecidos. Hoje conhecemos e entendemos a necessidade de nos protegermos do sol.

Mas a história repete-se. Hoje em dia, muitas pessoas não estão conscientes dos danos que as novas tecnologias podem provocar. O uso e abuso dos dispositivos móveis, como os tablets ou os computadores em idades cada vez mais precoces, para não falar das horas que passamos frente à televisão, também começam a deixar marcas na nossa pele.

Por isso, na MartiDerm decidimos dar mais um passo. Para que prepare, proteja e repare os danos produzidos pela que já se conhece como Luz Visível (HEV), ou a coloquialmente denominada Luz Azul. E para que se possa defender dos danos das ondas Infravermelhas e Eletromagnéticas, tais como as emitidas pelo Bluetooth e Wi-Fi. Ou o que conhecemos por ElectroSmog. Este novo termo refere-se a uma névoa eletromagnética que nos rodeia cada vez que ligamos a televisão, nos conectamos à internet ou falamos por telefone.

O escudo protetor que nos defenderá dos danos provocados pelas radiações chama-se Spectrum Complex. Esta proteção de amplo espectro é constituída por:

  • SPF 50+ para as radiações ultravioletas: UVA – UVB
  • Pró-retinol encapsulado: proteção contra a radiação infravermelha
  • Extrato de cacau: proteção contra a Luz Azul (HEV)
  • Glicogénio: proteção contra as REM (ondas Bluetooth e Wi-Fi)

E como aplicar toda esta tecnologia na sua pele? Muito simples

Só precisa de aplicar meia ampola de Epigence Optima SPF 50+ como passo final do seu tratamento habitual.

A sua rápida absorção e agradável cheiro convertem-na no seu aliado todas as manhãs. Pode combiná-la com qualquer ampola MartiDerm com proteoglicanos e vitamina C, ou com qualquer sérum ou tratamento em creme, sempre que aplicar a nova ampola para concluir o processo.

Os seus ingredientes estão formulados para garantir uma rápida e eficiente penetração, e o Spectrum Complex foi concebido para atuar na superfície tal um perfeito escudo protetor.

Acredite em nós: nos dias de hoje, não encontrará melhor aliado #SmartAging.

#BeOptima, my friend.


autor
Dermo-conselheiroEspecialista em cuidados com a pele

Twitter

Facebook

Cookies

Subscrição a MartiDerm

Está a subscrever a nossa newsletter para estar atualizado(a) sobre todas as novidades da MartiDerm.

EMAIL