Dermo-conselheiro | Acniover , Cuidados faciais , Cuidados específicos , Pele

Diga adeus ao acne

Durante os meses de verão, com os banhos de sol e de mar, a pele com tendência acneica melhora notavelmente. Contudo, se sofre de ataques repentinos após a chegada do outono, a MartiDerm oferece uma solução que não deixará ninguém indiferente.

ACNIOVER é uma linha específica para as peles mais gordas e com tendência acneica. Trata-se de um conjunto perfeito em dois passos simples. Por um lado, o gel purificante Acniover, que limpa em profundidade mas respeita até mesmo as peles mais jovens e/ou sensíveis. A sua composição purifica sem ressecar nem irritar. Isso é possível graças a ingredientes como

  • Prebióticos: capazes de restaurar a microflora cutânea que ataca de forma eficaz as bactérias que originam os problemas de acne.
  • Chá verde: atua sobre as borbulhas ou espinhas, favorecendo a sua secagem e desaparecimento muito mais rápido.

Como não contém álcool na sua composição, é tolerável em peles sensíveis e ajuda a não ressecar evitando um posterior efeito de recrudescência.

Recomenda-se a sua utilização de dia e de noite. Aplicar com a pele humedecida, massajar e enxaguar com água. O seu aroma refrescante apaixona qualquer pessoa que decida experimentar. Por outro lado, Acniover Cremigel Ativo. Trata-se de um creme com textura gel, muito fácil e agradável de aplicar, com uma absorção imediata e acabamento leve.

Não só favorece uma ação reguladora da seborreia, como também atua de maneira eficaz sobre os problemas de acne. Os seus principais ingredientes atuam sobre a base do problema sem ressecar nem produzir efeitos secundários indesejados. Contém ácido salicílico microencapsulado, que penetra de forma muito mais eficaz do que a sua forma livre e favorece a ação reguladora da seborreia de maneira mais intensa.

Além disso, contém vitamina B3, que ajuda a reparar danos e imperfeições provocadas pelas espinhas. Este ativo está apto tanto para peles jovens como para peles adultas sensíveis, que possam irritar ou não tolerar ativos mais agressivo para a correção de imperfeições, como é o caso do ácido glicólico.

Por último, bioativos marinhos que ajudam a restaurar a barreira cutânea e a favorecer não só a hidratação natural da pele mas também a exercer um efeito matificante para corrigir os brilhos. Recomenda-se a sua utilização de dia e de noite, após a limpeza com o gel purificante Acniover. Os seus efeitos visíveis e a sua alta tolerância tornam-no uma escolha vencedora para dizer adeus às espinhas indesejadas. Recomendado a partir dos 10-12 anos. Convencida?


autor
Dermo-conselheiroEspecialista em cuidados com a pele

Twitter

Facebook

Cookies

Subscrição a MartiDerm

Está a subscrever a nossa newsletter para estar atualizado(a) sobre todas as novidades da MartiDerm.

EMAIL