Dermo-conselheiro | Cuidados faciais

Pequenos grandes gestos

Já pensou que, com um simples gesto de dia e outro de noite, pode conseguir uma pele mais bonita, firme, elástica e sem imperfeições? Não? Pois é possível.

Na MartiDerm temos o segredo: o tratamento em ampolas de dia e de noite.

Mas, antes, vamos conhecer todos os pormenores...

De entre todas as nossas ampolas, cinco pertencem ao grupo das famosas ampolas de proteoglicanos com vitamina C para o dia. A sexta é capaz de reduzir imperfeições, rugas, melhorar a suavidade da pele e recuperar a luminosidade natural de uma pele rejuvenescida, enquanto dorme.

Trata-se de uma combinação única e exclusiva.

TRATAMENTO DE DIA:

Recomenda-se aplicar meia ampola de proteoglicanos e vitamina C no rosto, no pescoço e na zona do decote, escolhendo a mais adequada para a sua pele.

Da nossa gama The Originals poderá optar entre 3: Hydra Plus, Hydra Plus SP ou Proteos Liposome. As suas fórmulas fornecem hidratação e firmeza, além de luminosidade e um efeito antioxidante graças à vitamina C.

Uma quarta opção é a nossa famosa ampola Photo-Age, da gama Platinum, que combate os sinais do fotoenvelhecimento. A presença do nosso exclusivo Proteum 89+ ativa a síntese de colagénio e elastina nas camadas mais profundas da epiderme. Com 15% de vitamina C, reduz as manchas, previne o seu aparecimento e fornece uma luminosidade extra às peles mais baças.

Finalmente, para a opção matinal, temos a nossa ampola premium: Skin Complex+, da família Black Diamond. Com ela, consegue combater os sinais do cronoenvelhecimento. Os seus 5% de Proteum 89+ fazem com que seja a mais concentrada das cinco ampolas de proteoglicanos. É, portanto, a mais refirmante e hidratante de todas. Além disso, com 20% de vitaminas, representa um importante cocktail vitamínico muito concentrado para uma maior ação antioxidante.

TRATAMENTO DE NOITE:

Para a noite, recomenda-se a única ampola de tratamento sem proteoglicanos da família MartiDerm. Trata-se da nossa ampola de noite Night Renew.

Indicada para todos os tipos de pele, a sua fórmula, baseada na ação dos alfa-hidroxiácidos, renova a pele todas as noites, proporcionando uma cútis mais suave e com menos imperfeições. Reduz rugas, poros dilatados, diminui manchas e uniformiza o tom.

A sua utilização habitual ajuda a estimular a síntese de novas fibras de colagénio, potenciando a ação refirmante específica dos proteoglicanos de manhã.

Além disso, o seu teor de ácido hialurónico e de colagénio fornece à pele durante a noite uma função hidratante e refirmante essencial para uma pele saudável.

Se desejar, tanto de dia como de noite, após a aplicação da ampola poderá aplicar os seus produtos habituais.

É um gesto simples. Mas os resultados são tão significativos que vai desejar ter começado antes!


autor
Dermo-conselheiroEspecialista em cuidados com a pele

Twitter

Facebook

Cookies

Subscrição a MartiDerm

Está a subscrever a nossa newsletter para estar atualizado(a) sobre todas as novidades da MartiDerm.

EMAIL