Dermo-conselheiro | Cuidados faciais

Mime a sua pele após o verão com Night Renew e Photo Age

Quando o verão, as férias, a falta de horários, as refeições desorganizadas e os excessos terminam, voltamos à tão ansiada normalidade. E após tantos banhos de sol, mar e piscina, a pele também deseja um pouco de tranquilidade.

Para obter isto, é importante uma renovação profunda da pele, assim como uma hidratação intensa que consiga atenuar os possíveis danos causados pelo sol.

Hoje recordamos-lhe duas das nossas ampolas mais adequadas para este ritual: Photo-Age e Night Renew.

 

PHOTO AGE

É a nossa ampola de proteoglicanos da gama Platinum. Capaz de hidratar e estimular novas fibras de colagénio e elastina. Com uma extraordinária função antioxidante graças a 15% de Vitamina C. Além disso, por ser um complexo reparador antirradicalar, repara os danos provocados pelo sol, contaminação e stress celular.

É uma ampola com uma textura indicada para todos os tipos de pele.

O modo de utilização recomendado é ½ ampola de manhã ou à noite, embora neste caso deva usar-se de manhã, antes da utilização do creme habitual e do fotoprotetor solar. Aplica-se no rosto, pescoço e zona do decote.

 

NIGHT RENEW

Para o cuidado noturno escolhemos a ampola Night Renew.

A sua fórmula inclui 10% de Alfa-hidroxiácidos, entre os que encontramos: ácido glicólico, ácido cítrico, málico e tartárico, entre outros. Esta combinação e o seu pH possibilitam uma renovação da pele suave e eficaz, indicada para todos os tipos de pele.

O resultado? Uma pele lisa, luminosa e com um aspeto mais saudável.

A ampola Night Renew é ideal para esta época. Mas também pode ser usada durante todo o ano se quisermos proporcionar uma maior formação de novas fibras de colagénio. Ou também para tratar imperfeições, manchas ou rugas. Mas realmente é agora, após o verão, que a sua utilização se torna mais habitual, pois é recomendável evitar a exposição solar direta nos dias posteriores à aplicação.

Além da sua combinação de alfa-hidroxiácidos, a nossa ampola de noite contém ácido hialurónico: hidrata intensamente e melhora o aspeto das rugas superficiais. O colagénio, por seu lado, favorece a elasticidade e consistência da pele.

O modo de utilização consiste em aplicar ½ ampola no rosto, pescoço e zona do decote.

E se pertence ao grupo das que preferem outros formatos, a Night Renew também se apresenta em formato sérum: Night Renew Serum.

Com as mesmas características da ampola, mas com uma textura um pouco mais densa. Em qualquer caso, após a aplicação de um ou outro formato deve aplicar o nosso creme de utilização habitual.

Mime a sua pele após o verão e descubra como esta vai ficar agradecida e bonita.


autor
Dermo-conselheiroEspecialista em cuidados com a pele

Twitter

Facebook

Cookies

Subscrição a MartiDerm

Está a subscrever a nossa newsletter para estar atualizado(a) sobre todas as novidades da MartiDerm.

EMAIL