Dermo-conselheiro | Cuidados faciais

Dê a volta ao mundo sem prejudicar a pele

Se o seu objetivo for dar a volta ao mundo como Phileas Fogg, parabéns! Viajar é um dos grandes prazeres da vida que começa muito antes da data de partida. Com efeito, começa-se a desfrutar desde o momento em que se decide o destino e se prepara a viagem. Além disso, permite-nos viver experiências únicas que não viveríamos de outra forma. As recordações destas viagem costumam ser inesquecíveis.

Se bem que, na verdade, não interessa se a sua volta ao mundo demora 80 ou 4 dias. Seja como for a viagem, a sua pele não a deve notar. Por isso, eis a lista dos seus básicos MartiDerm:

  1. Produto de limpeza facial: no formato que mais lhe agradar. Água micelar (Solução Micelar de Limpeza 3 em 1 de 75 ml ou de 300 ml), Gel Micelar de Limpeza ou Óleo Micelar de Limpeza.
  2. Contorno dos olhos. Eye Correct é um contorno de olhos que reduz visivelmente, disfarça e atenua papos e olheiras. A fórmula apresenta-se em duas embalagens complementares: Eye Correct Day, com cor para conferir luminosidade ao olhar, e Eye Correct Night, com um efeito refrescante para obter um olhar mais descansado.
  3. Cremes com proteção UV quer para o rosto quer para o corpo. O melhor é que não só protegem do sol ou da poluição como também previnem e reduzem as hiperpigmentações cutâneas. Na MartiDerm oferecemos-lhe uma amplíssima gama de produtos com o objetivo de encontrar o que melhor se adequa aos seus gostos e à sua pele.
  4. Creme facial de noite. Em creme (Epigence 145 Sleeping Cream) ou em sérum (Night Renew Serum). Hidrata e mima a pele enquanto dorme.

Para terminar a nossa lista de básicos, um suplemento. Todos sabemos que efeito tem o avião no nosso organismo: ficamos inchados, retemos líquidos... Inclua Legvass Cápsulas no seu necessaire: é um suplemento alimentar que ajuda a melhorar a circulação sanguínea e outros transtornos circulatórios que têm como consequência a retenção de líquidos (celulite, olheiras...). Este produto atua em todo o corpo e reduz outros incómodos como o peso nas pernas.

Finalmente, chegou o momento de meter tudo na mala. Não se esqueça:

  • Das normas dos aeroportos. Se tiver de registar bagagem, o melhor é colocar na mala os seus produtos de beleza.
  • Se os pretender levar na sua bagagem de mão, siga rigorosamente o protocolo para não ter de os deitar fora. Isso dói tanto, ou mais, do que perder um avião!

Só é permitido levar líquidos na bagagem de mão nos seguintes casos:

  • Líquidos em recipientes individuais com capacidade não superior a 100 ml embalados por sua vez num saco de plástico transparente com sistema de abertura/fecho e com capacidade não superior a 1 litro (saco de aproximadamente 20 x 20 cm). Só se pode transportar um saco por passageiro, incluindo crianças.

Como vê, é tudo uma questão de organização, medidas e proporção. Então, tudo esclarecido com a bagagem? Agora só falta saber o destino!


autor
Dermo-conselheiroEspecialista em cuidados com a pele

Twitter

Facebook

Cookies

Subscrição a MartiDerm

Está a subscrever a nossa newsletter para estar atualizado(a) sobre todas as novidades da MartiDerm.

EMAIL