Bienvenid@ a Martiderm

Tudo começa em 1952, numa pequena farmácia de Barcelona. Daí para cá, muitas coisas aconteceram: passámos a fazer parte do MartiDerm Group. A investigação e o nosso compromisso em proporcionar soluções eficazes levaram-nos a criar a primeira ampola de proteoglicanos e vitamina C. Decidimos não lutar contra a passagem do tempo, mas sim acompanhá-la de forma inteligente, e criámos a nossa filosofia Smart Aging. Também valorizamos a transparência: os nossos produtos fazem o que dizem e dizem o que fazem. Bem-vindos ao nosso mundo. Bem-vindos à MartiDerm.

Na MartiDerm, há mais de 30 anos que revolucionámos o mundo da cosmética através da criação da primeira ampola de proteoglicanos e vitamina C. Desde então, não parámos de investigar e inovar para proporcionar 10 ampolas distintas que satisfazem as diferentes necessidades da pele.

Pigment Zero
30 ampolas

Ampolas DSP-Bright

Trata e previne as manchas, uniformiza o tom e ilumina a pele

Pigment Zero
40 ml

DSP-Creme FPS 50+

Reduz e previne as manchas, protege, hidrata e uniformiza o tom

Pigment Zero
40 ml

DSP-Creme Renovação

Atua sobre as manchas e favorece a renovação celular

Pigment Zero
4 ml

DSP-Cover

Corrige e camufla as manchas e protege a pele do sol

Pigment Zero
30 ml

DSP-Mask

Reduz as manchas e deixa a pele mais suave e lisa

Pigment Zero
30 ml

DSP-Sérum Iluminador

Previne e trata as manchas, iguala e ilumina o tom da pele

Best sellers

Alguns já se tornaram clássicos. Outros converteram-se em imprescindíveis em muito pouco tempo... O que têm em comum? Quando os experimenta, repete e repete e repete...